Trocas e Devoluções
Prezamos pela total satisfação dos nossos clientes e não medimos esforços para atendê-los sempre de forma fácil e rápida.
Você possui 7 dias corridos (a partir do recebimento do produto) para entrar em contato com a gente.
Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É só escolher a melhor opção:
Envie um e-mail para: [email protected]
ou entre em contato pelo WhatsApp: (19)99639-4709
Pedimos por gentileza que envie seu nome, número do pedido e a opção escolhida.
1. Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente à troca é de responsabilidade do cliente. Entrando em contato através do WhatssApp (19) 99639-4709
2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 90 (noventa) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
3. Devolução por Arrependimento
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta em nossa loja, a cliente então receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado à peça nova.
No caso de devolução, é solicitado o estorno no PagSeguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no PagSeguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da nossa empresa.
Sendo então o vinculo entre Cliente e PagSeguro.
Informações Importantes:
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Toda devolução deve ser comunicada, os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
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Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas e ranhuras. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/devolução.
ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios.
IS BELA SAPATOS
Rua Mogi Mirim, 110 - Centro
Conchal - SP CEP: 13.835-025